Jornal Ibiá, de Montenegro, agora tem Rádio Web

Jornal Ibiá, de Montenegro, agora tem Rádio Web

Jornal Ibiá, de Montenegro, agora tem Rádio Web

Entrou no ar hoje, 13, a Rádio Ibiá Web, do Jornal Ibiá, de Montenegro. O novo canal pode ser acessado pelo site www.radioibiaweb.net, pelo link no Portal Ibiá, por aplicativo, pelo canal do veículo no Youtube e pela página do jornal no Facebook.

Por enquanto somente o Programa Estúdio Ibiá será ao vivo, das 12h às 12h45. O restante da programação será alternada entre música e inserções de boletins de notícias e prestação de serviços. Na atração, serão abordadas as principais notícias da manhã, repercutindo manchetes do jornal impresso, com entrevistas, prestação de serviços e canal de interatividade com os ouvintes. E, a qualquer momento do dia, os profissionais do Jornal Ibiá, onde ficará a base da emissora, poderão entrar ao vivo para plantões.

A diretora do Ibiá, Mara Rúbia Flores, destaca que a empresa preza pelo compromisso com as comunidades do Vale do Caí. “A Rádio Ibiá Web é mais uma forma de chegar à nossa audiência. Com o aplicativo, que estará à disposição, a informação, a boa música e o lazer estarão na palma da sua mão, sem nenhum custo”, explica.

 

Sem comentários

Enviar comentário